Governo vai usar o dinheiro do brasileiro para produzir filmes infantis com travestis

O cúmulo do absurdo! Em meio a uma situação de grave crise econômica como a que vivemos, o Ministério da Cultura destinará milhões para projetos de produção audiovisual que visa destruir os valores de nossas famílias usando do dinheiro dos nossos impostos.

No edital publicado a 22 de fevereiro no site do MinC, se põe como cota obrigatória que 50% dos projetos sejam dirigidos, claro que ideologicamente, por travestis e cisgêneros. E detalhe: os projetos são destinados a animes, filmes voltados para o público infantil.

O que você acha do jeito como seu dinheiro, fruto do seu trabalho, está sendo empregado por esta pasta do governo? Manifestem-se!

Vamos até a página do Michel Temer no Facebook (clique aqui) e peçamos esclarecimentos sobre o uso de nosso dinheiro para causas ideológicas de uma minoria que não representa os valores da ampla maioria das famílias brasileiras. Se não está de acordo, diga que não quer este uso de verba pública para esses projetos e que isso interferirá diretamente nas candidaturas do seu partido, bem como de seus aliados, nas eleições de 2018.

Comentários

Comentários