No dia 8 de maio, como se pode conferir clicando aqui, nosso site denunciou a página GANGs, que infelizmente ainda continua no ar, por ter postado uma imagem que blasfemava a Eucaristia.

Na montagem, como podem observar na imagem destacada da notícia, se substituiu a Eucaristia na mão do Papa por um CD do jogo GTA.

Nossa mobilização de milhares de pessoas através do vasto alcance da liga de páginas católicas, que juntas reúnem milhões de seguidores, deu certo. A imagem caiu. Confira  clicando aqui. O Facebook notifica que o conteúdo já não está mais disponível.

Em compensação minha página e site foram atacados por uma caterva de satanistas e ateus que se infiltraram convocados por um YouTuber em defesa da publicação e da página. Solucionamos a infiltração depois de certo tempo de atuação nossa para limpar a página.

Por outro lado, identificamos possíveis representantes brasileiros da fanpage autora do crime de vilipêndio. Um grupo de católicos está se mobilizando para fazer uma denúncia formal ao Ministério Público acionando o art. 280 e pedindo a identificação de possíveis cidadãos brasileiros envolvidos, e igualmente demandando uma ação ao Facebook para advertir ou mesmo censurar a página responsável.

De toda forma, o recado está dado. Estaremos aqui para monitorá-los e denunciá-los com nossos parceiros da militância virtual católica. Somos gratos a todos que contribuíram com essa forma de desagravo à Eucaristia.

Comentários

Comentários