Notícias

Raio atinge mais uma vez a Basílica de São Pedro e assusta os moradores de Roma

CIDADE DO VATICANO – Roma foi sacudida esta manhã por um raio enorme que atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro. O evento ocorreu exatamente no dia da festa de Nossa Senhora do Rosário, uma celebração com origens não só numa oração humilde, mas também em uma batalha histórica.

O raio atingiu a cúpula por cerca das 9h20 de São Pedro durante uma forte tempestade em Roma. A polícia do Vaticano confirmou o fato. Nenhum dano foi relatado.

Os que estavam na cercania do Vaticano, os guardas suíços, bem como os donos de lojas locais, sentiram o choque.

“Eu estava no banho e ouvi o barulho de um trovão alto que durou alguns segundos e parecia tremer tudo. Eu achava que tinha sido um ataque, mas parecia mais como um tremor de terra ou uma tempestade”, relatou um residente vizinho à região da Basílica de São Pedro.

Um proprietário de um café local acrescentou: “Tudo tremeu. Eu podia sentir isso em meus pulmões. Era como se o ar fosse suspenso por um momento”.

O fato desta manhã lembra o “o raio” que atingiu São Pedro em 11 de fevereiro de 2013 – a festa de Nossa Senhora de Lourdes – apenas horas depois que o papa Bento XVI chocou o Vaticano, com o anúncio a renunciar ao mandato papal.

Fonte: Aleteia

PSX_20160801_125713

Comentários

Comentários

3 Comments

  1. É só um teste de tiro de São Miguel. Calma pessoal. rs rs rs.

  2. Arthur

    Preparai o caminho do Senhor…

Comments are Closed

Theme by Anders Norén

Faça sua contribuição para o nosso serviço de evangelização. Invista na salvação das almas e no crescimento da mídia católica.

espaço espaço