Notícias

Bíblia fundida a um metal é encontrada nos escombros das Torres Gêmeas – Saiba o que está escrito!

Rio de Janeiro – 19 set, 2016 – Nos escombros das Torres Gêmeas, foi encontrada uma Bíblia fundida a um bloco de aço. São visíveis apenas alguns versículos, que dão uma poderosa lição divina.

Esta história foi conhecida há pouco tempo atrás, mas começou a circular após o 15º aniversário do 11 de setembro de 2001. Em 30 de março de 2002, enquanto os bombeiros ainda estavam trabalhando incansavelmente para remover os escombros, um deles fez esta descoberta bastante notável: a bíblia fundiu-se com um bloco de aço. O livro sagrado, que se tornou um com o metal, foi aberto no Sermão da Montanha. O bombeiro avisou ao fotógrafo Joel Meyerowitz, que trabalhava no local.

web-bible-found-9-11-memorial-museum-you-tube-2-1

Quando Joel Meyerowitz recebeu o objeto, foi fortemente tocado pela passagem onde a Bíblia estava aberta: “Ouvistes o que foi dito:  Olho por olho e dente por dente ; Mas eu vos digo que não resistais ao mal; mas se alguém te bater na face direita, você dê a ele a face esquerda”.

Em 2012, Joel Meyerowitz entregou o objeto para o Museu da Memória de 11 de Setembro, no qual é exposto tal como foi encontrado.

Pope Francis Visits 9/11 Memorial And Museum In Lower Manhattan

Fonte: Aleteia/ Itália – Arthur Merlim

Curta a nossa página: Pe. Augusto Bezerra

Comentários

Comentários

5 Comments

  1. Gleicy Cossi

    Lembrei do meu avô na hora, ele me disse isso quando eu fui reclamar pra ele da minha mãe

  2. Anônimo

    Se lá no local do atentado foi achado . Versículo não foi considencia , sim providências de Jesus, ensinando até ontem , hoje e amanhã.

  3. Fabricio rafaneli Campos

    Boa tarde eu me chamo Fabricio Rafaneli Campos e estou desempregado sou pai de família e estou passando por muitas dificuldades. Meu telefone 012 997544057

  4. Margareth

    Parabéns Padre pelo blog, muito bom.

Comments are Closed

Theme by Anders Norén

Faça sua contribuição para o nosso serviço de evangelização. Invista na salvação das almas e no crescimento da mídia católica.

espaço espaço