Petição Pública solicita derrubada de veto do prefeito de Niterói favorável à Ideologia do Gênero

Rio de Janeiro – 08 ago, 2016 – Foi elaborada uma petição pública para a derrubada do veto imposto arbitrariamente sobre a emenda 98 do PME pelo prefeito de Niterói em matéria que já  havia sido discutida pela câmara e definida pelos parlamentares.

Não respeitando o disposto tanto pelos parlamentares quanto por numerosas associações que representaram em plenário as famílias do município, o prefeito Rodrigo Neves (PT-RJ) disse que iria intervir favoravelmente à Ideologia do Gênero num discurso de caráter ditatorial.

Você pode saber mais sobre isso na matéria já postada no nosso blog há alguns dias. Além de conferir os detalhes, é possível assistir o vídeo de sua fala:

Prefeito de Niterói cai na torcida LGBT: vetará emenda 98 contrária a Ideologia do Gênero

Deixo o link da Petição Pública dirigida ao presidente da câmara de vereadores para derrubar o veto. Acesse, assine e ajude divulgando. É necessário constranger essa atitude de desrespeito a uma decisão democrática do município de Niterói e requisitar os direitos dos cidadãos de meter-se em algo que diz respeito à educação de seus próprios filhos, seja direta ou indiretamente por meio de seus representantes eleitos.

Não à Ideologia do Gênero – Derruba o veto do Prefeito à emenda 98 do PME

PSX_20160801_125713

Comentários

Comentários