Notícias

Abortistas ficam irados com propaganda da Doritos na qual bebê quer comer biscoito dado pelo pai

Doritos Ultrasound Commercial_2134199999

Rio de Janeiro – 01 ago, 2016 – Abortistas afirmam que a propaganda lançada no Super Bowl pela empresa Doritos, na qual um bebê reage aos gestos de seu pai num teste de ultrassom, “humaniza demasiadamente” o bebê.

Parece que os ativistas da organização norte-americana  NARAL (Liga Nacional de Acção para os Direitos do aborto)  ficaram bastante desapontados durante a transmissão do Super Bowl, e isso não foi por causa da derrota dos Carolina Panthers contra o Denver Broncos, mas o seu “desgosto” deveu-se a um anúncio da Doritos, onde uma criança, ainda no ventre de sua mãe, reagiu aos gestos do pai durante um ultrassom.

O anúncio de 30 segundos de duração mostra um pai assistindo sua esposa grávida enquanto se fazia um ultrassom para ver o seu filho através da tela. O pai da criança, que está comendo Doritos, começou a brincar com o bebê. Quando o homem move o doritos, o bebê se move para fora da tela como “se ele fosse para pegá-lo”, uma ideia da marca Doritos para justificar “o vício indiscutível” que cria este aperitivo.

Enquanto a maioria dos espectadores provavelmente assistiu com naturalidade o anúncio engraçado, defensores do infanticídio pré-natal viram isso como uma “ofensa à sua causa”, e descreveu-o como uma propaganda “pró-vida”, uma vez, como alegam ativistas NARAL, “humaniza demasiadamente o nascituro”.

Uma acusação ridícula, porque a partir do momento da concepção, o bebê “já é humano”, por isso não se humaniza o que já é humano (…).

Doritos Ultrasound Commercial_-1289983851

Um dos objetivos dos defensores do aborto na América é a supressão do teste de ultra-som pré-natal proposto em alguns estados para as mulheres que querem abortar seus filhos. Ao impedir que o teste seja realizado, aquelas mães que forem abortar, vão em frente com a sua decisão sem “estar ciente” de que carregam uma criança dentro.

PSX_20160801_125713

Fonte: InfoVaticana/ Tradução: Pe. Augusto Bezerra

Comentários

Comentários

4 Comments

  1. Roberto Domingos

    Genial!

  2. Anônimo

    Ridículo mesmo….humanizar um humano…é o fim.

  3. Luzia

    AO MENOS O DORITOS SERVE PRA ALGUMA COISA

Comments are Closed

Theme by Anders Norén

Faça sua contribuição para o nosso serviço de evangelização. Invista na salvação das almas e no crescimento da mídia católica.

espaço espaço