20160730_154046

Rio de Janeiro – 30 de jul, 2016 – Um evento com o lema “Bem-Aventurados” é realizado na Arquidiocese do Rio de Janeiro, no Colégio Rainha dos Corações localizado no bairro de Freguesia,  de maneira simultânea à JMJ em Cracóvia.

Teve início às 14h e tem previsão de término às 22h. Os jovens acompanharam a vigília presidida pelo Papa junto aos jovens católicos, que estão reunidos esse ano na Polônia.

“É um momento muito lindo de comunhão e muito necessário a nossa fé”, disse Daniela Oliveira do Juventude Mix, programa que vai ao ar todos os domingos pela Rádio Catedral FM.

O padre Jorge Carreira, responsável pelo Setor da Juventude, vem trabalhando intensamente para junto dos demais padres assessores da juventude promover a unidade das expressões que carregam a diversidade do rosto jovem da Igreja.

O evento conta com diversas bandas católicas e grupos de evangelização que passarão todo o tempo animando e levando a juventude à oração e ao louvor.

A alegria notável dos jovens também revela uma grande expectativa: “Onde será a próxima JMJ?”; o que só saberemos realmente amanhã com o anúncio oficial do Papa Francisco. Embora já existam numerosas especulações, e a mais forte de todas é de que talvez seja mais uma vez num país da América Latina.

images (4)

Até amanhã o nosso blog virá com mais informações. Fica ligado!

Autor: Pe. Augusto Bezerra

 

Comentários

Comentários