"Quantas cabeças serão cortadas para que os governos europeus se dêem conta?", interroga Cardeal Sarah

images

27 de jul, 2016/ Almudena Martínez-Bordiú.

“Quantas mortes serão necessárias para que os governos europeus compreendam a situação em que está o Ocidente? O cardeal Sarah insta a Europa a despertar e reagir adequadamente após os recentes ataques do ISIS”.

O Cardeal Sarah publicou através do Twitter uma mensagem que solicita ao Ocidente acordar e reagir adequadamente após os recentes ataques reivindicados por parte do Estado Islâmico.

O cardeal africano advertiu inúmeras vezes sobre as duas grandes ameaças do nosso mundo de hoje: o fundamentalismo islâmico e a ideologia de gênero.

Sarah descreve estas realidades como as “duas bestas apocalípticas” e sublinhou mais de uma vez sua origem demoníaca. Ele argumenta que ambos exigem “uma regra universal e totalitária” e são “violentamente intolerantes, destruidores da família, da sociedade e da Igreja, e são abertamente cristianofóbicos”.

tuit-sarah

De acordo com a conta InfoCatólica , sua mensagem trás de pano de fundo o ataque à Igreja da Normandia na terça-feira, onde dois jihadistas decapitaram o padre Jacques Hamel 86, sem que ninguém esperasse algo do tipo. “Quantas mortes até que os governos europeus compreendam a situação em que está o Ocidente? Quantas cabeças cortadas?”, denunciou Sarah em rede social.

sarahh

Em outra mensagem postada em seu perfil, o Cardeal disse que reza pelo padre francês morto pelo ISIS, por terroristas e por todo o povo francês. “Deus venha em nosso auxílio”, concluiu.

PSX_20160801_125713

Fonte: InfoVaticana

Comentários

Comentários

12 comentários sobre “"Quantas cabeças serão cortadas para que os governos europeus se dêem conta?", interroga Cardeal Sarah”

  1. quantos milhões de mortes a religião católica cometeu para se afirmar o longo de milhares de décadas o cardial devia saber

    1. Se quiseres voltar aos tempos do século XII, na França, … os nossos políticos irão fornecer-te os meios. Será que compreendes esta menssagem ???? ou será que és mais um “Ateu” sem educação, sem sentimentos, frustado e falido. Não culpes os que te rodeiam pelo mal que fizeste a ti próprio. Quanto aos “milhões de mortes que a religião católica cometeu para se afirmar o longo de milhares de décadas “… nem sabes do que falas. Como disse Aristóteles, ( se isto não é demais para ti ), “O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete”. Vai-te confessar…

  2. A NÃO ESQUECER QUE NOS ÚLTIMOS ANOS: A IGREJA CATÓLICA FOI ATACADA (ou denunciada publicamente ) DOS CRIMES DE PEDOFILIA, ABUSO DE PODER, VIOLAÇÃO, PECULATO E DE EVASÃO FISCAL PARA SER INFERIORIZADA E ELIMINADA ENTRE OS CIDADÃOS DIMINUINDO A SUA FORÇA DE INFLUÊNCIA NO PODER DE DECISÃO ENTRE TODOS NÓS. O contra ponto a este ataque é que AOS PASTORES MUÇULMANOS QUE PRATICAM ESTES CRIMES não lhes chamam suspeitos: CHAMAM-LHES TERRORISTAS OU VITIMAS REFUGIADAS. “Após” as catástrofes.
    A segunda parte do NÃO ESQUECER:
    -Quantos muçulmanos foram acusados de violência domestica e punidos por isso?
    -Quantos muçulmanos foram acusados de pedofilia e punidos por isso?
    -Quantos muçulmanos foram acusados de peculato, especulação, favorecimento e punidos por isso?
    -Quantos muçulmanos foram acusados e punidos por bigamia?
    -Quantos muçulmanos foram acusados e punidos por escravizar?

    NEM UM!

    A última parte do NÃO ESQUECER, eles “dizem” que são TODOS SUICIDAS mas ao certo…nunca vi um FUNERAL!

  3. Devemos nos lembrar que os profetas do Alcorão, da Torá e da Bíblia são, exceto Maomé, os mesmíssimos. O Senhor Javé é um só, que no idioma muçulmano pronuncia-se Alá, e no idioma português se pronuncia Jeová, mas, fora as diferenças do idioma. DEUS É UM SÓ. Convido-vos a ler o livro sagrado uns dos outros, e, verão, Abraão nas três escrituras, e também, Isaac, e Jacó, e Noé, e o Messias (que em alguns livros já veio, e, no outro ainda não veio, sendo em todo o caso o mesmo prometido pelo profeta Isaías). PRATIQUEMOS O QUE ESTÁ ESCRITO. O resto é falatório vazio…

    1. Lamento dizer que está enganado. Embora não costume responder comentários anônimos, sugiro que leia mais sobre as doutrinas de tais religiões. Além disso, aponto haver uma confusão sobre o tetragrama divino de YHWH. O nome Jeová nunca existiu de fato.

Comentários estão fechados.