Crítica, Notícias

"Quantas cabeças serão cortadas para que os governos europeus se dêem conta?", interroga Cardeal Sarah

images

27 de jul, 2016/ Almudena Martínez-Bordiú.

“Quantas mortes serão necessárias para que os governos europeus compreendam a situação em que está o Ocidente? O cardeal Sarah insta a Europa a despertar e reagir adequadamente após os recentes ataques do ISIS”.

O Cardeal Sarah publicou através do Twitter uma mensagem que solicita ao Ocidente acordar e reagir adequadamente após os recentes ataques reivindicados por parte do Estado Islâmico.

O cardeal africano advertiu inúmeras vezes sobre as duas grandes ameaças do nosso mundo de hoje: o fundamentalismo islâmico e a ideologia de gênero.

Sarah descreve estas realidades como as “duas bestas apocalípticas” e sublinhou mais de uma vez sua origem demoníaca. Ele argumenta que ambos exigem “uma regra universal e totalitária” e são “violentamente intolerantes, destruidores da família, da sociedade e da Igreja, e são abertamente cristianofóbicos”.

tuit-sarah

De acordo com a conta InfoCatólica , sua mensagem trás de pano de fundo o ataque à Igreja da Normandia na terça-feira, onde dois jihadistas decapitaram o padre Jacques Hamel 86, sem que ninguém esperasse algo do tipo. “Quantas mortes até que os governos europeus compreendam a situação em que está o Ocidente? Quantas cabeças cortadas?”, denunciou Sarah em rede social.

sarahh

Em outra mensagem postada em seu perfil, o Cardeal disse que reza pelo padre francês morto pelo ISIS, por terroristas e por todo o povo francês. “Deus venha em nosso auxílio”, concluiu.

PSX_20160801_125713

Fonte: InfoVaticana

Comentários

Comentários

12 Comments

  1. Anônimo

    quantos milhões de mortes a religião católica cometeu para se afirmar o longo de milhares de décadas o cardial devia saber

    • Anônimo

      E a islâmica não matou? Que falta fazem as cruzadas.

    • Anônimo

      E isso justifica mais mortes?

    • rui

      Se quiseres voltar aos tempos do século XII, na França, … os nossos políticos irão fornecer-te os meios. Será que compreendes esta menssagem ???? ou será que és mais um “Ateu” sem educação, sem sentimentos, frustado e falido. Não culpes os que te rodeiam pelo mal que fizeste a ti próprio. Quanto aos “milhões de mortes que a religião católica cometeu para se afirmar o longo de milhares de décadas “… nem sabes do que falas. Como disse Aristóteles, ( se isto não é demais para ti ), “O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete”. Vai-te confessar…

  2. Portugues

    Olha, um mais esperto que os outros. os outros é que sao uma cambada de burros. À Portuga. LOL

  3. Portugues

    Toninho, toninho…

  4. xanalopes

    quem é o intelectual que baralhou “Ateu” com ignorante religioso?

  5. xanalopes

    A NÃO ESQUECER QUE NOS ÚLTIMOS ANOS: A IGREJA CATÓLICA FOI ATACADA (ou denunciada publicamente ) DOS CRIMES DE PEDOFILIA, ABUSO DE PODER, VIOLAÇÃO, PECULATO E DE EVASÃO FISCAL PARA SER INFERIORIZADA E ELIMINADA ENTRE OS CIDADÃOS DIMINUINDO A SUA FORÇA DE INFLUÊNCIA NO PODER DE DECISÃO ENTRE TODOS NÓS. O contra ponto a este ataque é que AOS PASTORES MUÇULMANOS QUE PRATICAM ESTES CRIMES não lhes chamam suspeitos: CHAMAM-LHES TERRORISTAS OU VITIMAS REFUGIADAS. “Após” as catástrofes.
    A segunda parte do NÃO ESQUECER:
    -Quantos muçulmanos foram acusados de violência domestica e punidos por isso?
    -Quantos muçulmanos foram acusados de pedofilia e punidos por isso?
    -Quantos muçulmanos foram acusados de peculato, especulação, favorecimento e punidos por isso?
    -Quantos muçulmanos foram acusados e punidos por bigamia?
    -Quantos muçulmanos foram acusados e punidos por escravizar?

    NEM UM!

    A última parte do NÃO ESQUECER, eles “dizem” que são TODOS SUICIDAS mas ao certo…nunca vi um FUNERAL!

  6. Muitos mais crimes comete a Igeija Católica , em breve desaparecerá da face da terra

    • Kleriston

      A igeija? Kkkk
      Que o Senhor nos perdoe pela nossa ignorância!
      A paz a todos!

  7. Anônimo

    Devemos nos lembrar que os profetas do Alcorão, da Torá e da Bíblia são, exceto Maomé, os mesmíssimos. O Senhor Javé é um só, que no idioma muçulmano pronuncia-se Alá, e no idioma português se pronuncia Jeová, mas, fora as diferenças do idioma. DEUS É UM SÓ. Convido-vos a ler o livro sagrado uns dos outros, e, verão, Abraão nas três escrituras, e também, Isaac, e Jacó, e Noé, e o Messias (que em alguns livros já veio, e, no outro ainda não veio, sendo em todo o caso o mesmo prometido pelo profeta Isaías). PRATIQUEMOS O QUE ESTÁ ESCRITO. O resto é falatório vazio…

    • Lamento dizer que está enganado. Embora não costume responder comentários anônimos, sugiro que leia mais sobre as doutrinas de tais religiões. Além disso, aponto haver uma confusão sobre o tetragrama divino de YHWH. O nome Jeová nunca existiu de fato.

Comments are Closed

Theme by Anders Norén

Faça sua contribuição para o nosso serviço de evangelização. Invista na salvação das almas e no crescimento da mídia católica.

espaço espaço