Prefeito de Niterói cai na torcida LGBT: vetará emenda 98 contrária a Ideologia do Gênero

Rodrigo Neves (PT-RJ), prefeito de Niterói (RJ), saiu em conflagração contra a votação parlamentar que definiu há alguns dias através da emenda 98 a coibição da Ideologia do Gênero no exercício dos direitos e deveres do Plano Municipal de Educação.

Diz a emenda: “Art. 6° Fica proibida a distribuição, utilização, exposição, apresentação, recomendação, indicação e divulgação de livros, publicações, projetos, palestras, folders, cartazes, filmes, vídeos, faixas ou qualquer tipo de material, lúdico, didático ou paradidático, físico ou digital, que versem sobre o termo gênero, diversidade sexual e orientação sexual, nos estabelecimentos de ensino da rede pública e privada do município de Niterói”

Deixamos a seguir o vídeo que registra o surto stalinista do prefeito, que “batendo com as tamancas no chão”, e com as “pelancas em convulsão”, disse, quase sob juramento, diante da platéia esquerdista que vai fazer o veto ao seu arbítrio. Democrático petista, não!?

Ele ainda por cima ofende os parlamentares chamando a emenda de “Talibã” e acusando o legislativo de querer instituir uma lei da mordaça.

Perguntamos a ele: “somos nós terroristas também por discordamos da ideologia? E o povo de Niterói, e os pais, são terroristas talibãs porque não se enquadram a seus afãs esquerdistas? Não seria você um ditadorzinho frustrado por não conseguir chegar ainda aos pés de Stalin, Lênin e da dinastia Castro?” Não faça de uma prefeitura o lugar da realização de seus sonhos de menino comunista.

Certamente o sr. Prefeito não é digno do cargo que ocupa, pois faz uso de seu arbítrio para definir em confrontação com o legislativo, e não age democraticamente, sim autocraticamente, vivendo sob a lei da ideologia e dos lobbys, e indo contra a sociedade, seus representantes e o bem comum.

Assistam e divulguem nas redes sociais.

PSX_20160801_125713

Comentários

Comentários

3 comentários sobre “Prefeito de Niterói cai na torcida LGBT: vetará emenda 98 contrária a Ideologia do Gênero”

  1. Eu acho que porcaria do ecelentisimo prefeitinho de niteroi tem tomar vergonha na cara e fazer a vontade do povo que apoio a emenda 98

  2. Pingback: Petição Pública solicita derrubada de veto do prefeito de Niterói favorável à Ideologia do Gênero | Pe. Augusto Bezerra

Comentários estão fechados.