image

Eis meu desbafo:

A vida de 200 milhões de brasileiros está nas mãos de ladrões que se apropriaram do país enganando estes mesmos cidadãos com promessas falsas enquanto operavam fraudes sobre fraudes, transgredindo leis fiscais e botando o Brasil num buraco sem fundo.

A classe política chegou a um banditismo sem precedentes na história nacional. Sem escrúpulos nenhum pisam em todo código de boa conduta e nas leis que ordenam a vida dos brasileiros para o nosso bem e o progresso necessário. Parece que em proporção a vocação natural e o potencial de nossa Nação temos o ultraje danoso da corrupção irreverente à maioria honesta tentando ainda por cima vencer contra milhões.

Tão egoístas, arrogantes e orgulhosos que são só lutam pelo poder, mascaram seus erros, mentem contra toda prova, e dane-se se o Brasil vai para o buraco ou não. Para eles o importante é que o país continue sendo posse deles: essa é a verdade!

Não existe patriotismo nesses políticos, não existe representatividade do povo brasileiro através desta maioria corrupta.

O mais impressionante é que existe uma legião de defensores desses bandidos que agem como se isso tudo fosse uma campanha eleitoral. Não é! Não é! Diria que em muitos casos isso é puro cinismo e má-fé. Pois sabem que o que está em jogo não é uma questão meramente partidária, mas a ruína do Brasil tal como já está falida a Venezuela de Maduro e de Chavez. Estamos no mesmo caminho em passos acelerados. E estes seguidores fanáticos tem uma tendência suicida que está fazendo de nós um povo irreconhecível. Quanta cegueira, quanta ignorância!

São fatos consumados que denunciados mostram para nós como a situação se assemelha a um beco sem saída com esse Estado totalmente aparelhado para servir aos “deuses criados” por uma ideologia comunista cega, na qual o homem não é nada frente aos sonhos e ideiais de poder dessa orda infernal, aonde a moral é desprezível por impedir a execução do plano deles, aonde os valores são validados pelo querer ideológico e nele morrem pois não se consegue estabelecer uma convivência coerente entre ambos por muito tempo.

Tentam fazer disso tudo uma torcida de futebol sem considerar a ética, a moral, o futuro da nação, os filhos, etc. Creio que muitos ainda se envergonharão no futuro diante de seus filhos por levantarem a bandeira para bandidos.

Tenham vergonha de levantar suas mãos, suas vozes e suas bandeiras para louvar “o homem do pecado”, enquanto Deus do céu olha e as futuras gerações vos julgarão por tal cumplicidade.

Este inevitável desabafo vem do cansaço dos homens de bem que tem sido insultados dia-e-noite pelas atrocidades e injustiças cometidas primeiramente contra os mais pobres.

Irresponsáveis são os que se entregaram a defesa dos corruptos. Se comportam como adolescentes inconsequentes que se encerram em suas idéias formuladas e esquecem do mundo real. Mas talvez nem mesmo os adolescentes se colocariam de maneira tão tola nessas contradições morais como muitos tem feito.

Deus salve nossa Nação, a Virgem interceda por nós. E a Terra de Santa Cruz seja liberta do poder de Satanás.

Viva Cristo, Rei do Universo!

Pe. Augusto Bezerra

PSX_20160801_125713

Comentários

Comentários